sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Genshiken Nidaime [Primeira Impressão]

 

      Pois é pessoas, em fevereiro foi anunciada mais uma temporada de Genshiken, e quem viu a postagem aqui no blog, deve ter ficado confuso(a) e ao mesmo tempo ansioso(a), já que -quem assistiu as duas primeiras temporadas sabe- o anime trata nada mais nada menos que os próprios otakus.
      Anteontem estava eu procurando novos animes para assistir, até que encontro o anime disponível em um dos sites e lógico, resolvi baixar. Ontem eu assisti o primeiro episódio e confesso: DECEPÇÃO!!
      Sei que alguns vão estar se perguntando o motivo de toda esta minha decepção, mas ao decorrer do post eu irei esclarecendo.

Se você ainda não assistiu, pare por aqui.


      Apesar das pequenas participações dos personagens antigos -os que já se formaram-, uma das coisas que mais me incomodou foi no que o clube acabou se tornando: "uma sociedade de meninas podres" -como as personagens mesmo falam-. Tudo começou com o recrutamento de novos membros, Ogiue para chamar a atenção de todos acabou criando um desenho em um quadro branco ao lado da barraca de inscrições, o resultado disso foi a entrada de Yajima, que afirma também ser uma artista e que ficou impressionada com o desenho, e Yoshitake, quee fica repetindo diversas vezes que o desenho era Yuki x Shige -ainda não sei o que significa-.
      Kuchiki e Ohno ainda continuam no anime, e quem se juntou foi Sue a aluna de intercâmbio. 
     
      Por fim, o último membro a entra para o clube é a Hato, uma personagem meiga, mas não demora muito e todos descobrem que a Hato é um homem vestido de mulher. A partir desse ponto -pelo menos ao meu ver- eu acho que eles forçaram um pouco no humor, já que chamaram os personagens antigos e fizeram eles descobrirem quem era de fato uma garota, colocando Yajima, Yoshitake e Hato na sua frente. Mas apenas a Saki é quem percebe.

      Resumindo tudo, acho que essa nova temporada está mais voltada para o público feminino. Mas calma, estou apenas comentando do primeiro episódio, vamos ver o que acontece nos próximos.


Espero que vocês tenham gostado do post. Comentem, só assim saberei o que vocês acharam. Até mais ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário